Último jogo:
Ponte Preta 3X3 São Bernardo

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Paulista | 5ª Rodada | 04/02/2024 - 20:00

Próximo jogo:
Botafogo-SP X Ponte Preta

Local: Santa Cruz

Campeonato Paulista | 6ª Rodada | 07/02/2024 - 19:00

Argentino Gabriel Risso destaca confiança depois de fazer boa estreia na Ponte Preta

No último domingo, diante da Inter de Limeira, o argentino Gabriel Risso fez sua estreia com a camisa da Ponte Preta. Confiante, o lateral-esquerdo atuou os 90 minutos e foi elogiado pelo técnico João Brigatti na coletiva pós-jogo.

Ele comentou a respeito do seu primeiro jogo pela equipe e sobre sua evolução dentro de campo. “Me senti muito bem e fui ganhando confiança no jogo. Com o passar dos dias vou ganhar ainda mais e vou me soltando. Minha família me cobra muito e eu também. O torcedor pode ficar tranquilo que tenho muito mais para mostrar. Com o passar das partidas eu sei que posso dar muito mais.” destacou.

Pela primeira vez atuando fora de seu país, Gabriel Risso revela sua adaptação na Macaca. “Nos primeiros dias, me cansei um pouquinho porque vinha sem treinar e sem pré-temporada, mas foram passando os dias e fui pegando confiança. Agora já me sinto muito melhor. Quando cheguei não conversava tanto. Foi a primeira vez que saí e me encontro em outro país, com um idioma diferente. Agora, com o tempo, já entendo um pouco mais e já falo algumas palavrinhas em português”, disse.

Por fim, o lateral-esquerdo convocou a torcida para o duelo contra a Portuguesa, na quarta-feira, às 19h30, no Canindé, pela quarta rodada do Paulistão. “Que o torcedor se sinta tranquilo porque vamos adiante. Amanhã, vamos ganhar os três pontos. Vamos, vamos Macaca!”


Foto: Leonardo Dias
Texto: Arthur Henrique
Edição: Paulo Santana
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais