Aranha prega humildade e diz que foco da Ponte tem que ser jogo a jogo, em busca da maior pontuação possível

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta segue sua preparação para enfrentar o São Paulo, na tarde desse sábado (21). Ainda com o gosto das últimas duas vitórias, que fizeram chegar aos 45 pontos, a equipe tem se mostrado otimista quanto ao futuro da Macaca no Brasileiro. Contudo, o goleiro Aranha procura ter uma visão mais humilde e diz que foco tem que estar no trabalho do dia a dia.

 

“Como profissional nós nunca podemos achar que é pior, quando as coisas não estão legais e também quando conseguimos as vitórias, achar que somos os melhores também. Tem que ter os pés no chão, fazer o nosso trabalho bem feito, o que o treinador pede, mas é claro que o ambiente fica mais leve, favorável, para podermos continuar nossa caminhada”, afirma o arqueiro, que em contrapartida cobra um desempenho ainda melhor do time na competição.

 

“Temos conversado sempre. Primeiro nós tínhamos que cumprir nossa meta, que era deixar a Ponte no mínimo no lugar que ela está. Essa meta foi alcançada e temos sim que pensar mais para frente, lutar, mas o principal é batalhar jogo a jogo. Não adianta pensar em 50 pontos e não sair da quantidade que nós temos. É preciso foco em cada partida”, ressalta.

 

Aranha também comenta sobre a expectativa para o confronto do final de semana. “Sempre difícil enfrentar o São Paulo fora, mas temos uma equipe capacitada. Quando nosso time está bem aplicada e com muita disposição é difícil nos bater”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS