Aranha assina renovação até dezembro de 2017: camisa 1 comemora reconhecimento e quer completar 200 jogos com a Macaca no ano que vem

PontePress: FábioLeoni

No último dia 11, o goleiro Aranha anunciou que estava tudo muito bem encaminhado para renovar com a Macaca. Pois o que estava bem encaminhado agora é realidade: o camisa 1 está de contrato novo com a Ponte Preta, até dezembro de 2017. “Estou muito feliz pela renovação, porque mostra o reconhecimento do trabalho que foi feito”, diz.

E se neste ano Aranha mal chegou do Joinville e já foi para campo, no ano que vem a história será diferente. Além de ter adquirido mais ritmo na série A, o arqueiro alvinegro terá tempo pra ficar tinindo com a pré-temporada, para entrar com tudo no Paulista. Com isso, acredita, terá possibilidades de ter um ano ainda melhor com a equipe.  

“A minha expectativa pro próximo ano é que possamos todos juntos fazer um ano muito bom e lutar muito pra conquistar o título tão esperado por todos nós, pontepretanos”, pontua. E o goleiro também relembra uma meta pessoal que quer atingir e lhe dá muito orgulho: as duas centenas de jogos como goleiro profissional da Ponte.

“Ano que vem vou rumo aos 200 jogos com a camisa da Ponte”, diz, feliz, emendando com uma confissão: não sabe exatamente quantas partidas já tem com o manto. “Acho que são umas 150, precisamos conferir, mas vou rumo às 200 e muito feliz com isso”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS