Aproveitando parada da Copa das Confederações, gramado do Majestoso passa por recuperação

 

Com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil parados por causa da Copa das Confederações, a administração do Majestoso aproveita a ausência de jogos para colocar a casa – ou melhor dizendo, a grama – em ordem. Nesta semana, trabalhos de corte, compactação e tratamento do gramado estão sendo realizados para que o campo esteja melhor em julho, quando a bola voltará a rolar no Moisés Lucarelli.
 
“Este trabalho de manutenção estava previsto desde o início do ano, quando já tínhamos em mãos o calendário prevendo a parada da Copa das Confederações. O serviço em si deverá ser finalizado nesta sexta, dia 14, para que o gramado esteja mais adequado quando recomeçarem os jogos”, diz Lindomar José Vedolim, administrador operacional do Majestoso.
 
Também no retorno do Brasileiro será inaugurado o novo vestiário visitante, pelo time do Bahia – primeiro confronto em casa, às 21 horas do dia 13 de julho. A obra foi finalizada e resta apenas o sistema de circulação de ar a ser instalado no local.
 
Em relação ao nome do novo técnico que irá comandar a Ponte Preta, a diretoria alvinegra espera definir o profissional até o final desta semana.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS