Último jogo:
Ponte Preta 3X3 São Bernardo

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Paulista | 5ª Rodada | 04/02/2024 - 20:00

Próximo jogo:
Botafogo-SP X Ponte Preta

Local: Santa Cruz

Campeonato Paulista | 6ª Rodada | 07/02/2024 - 19:00

Apresentando oficialmente, meia Dodô revela ansiedade por estreia na Ponte Preta: “Espero trazer muita alegria”

Um dos reforços anunciados na Ponte Preta para a temporada 2024, o meia Dodô, de 22 anos, não escondeu a ansiedade ao vestir a camisa da Macaca. “Eu estou muito feliz e honrado também. Quero, o mais rápido possível, vestir este manto sagrado que é da Ponte Preta”, disse.

Dodô confia que entrar em campo será uma realização pessoal. “Eu não vejo a hora de estar ali dentro de campo sentir aquela energia positiva dos torcedores. Isso aí vai me deixar muito confiante para desempenhar o meu futebol dentro do campo. Eu sei que grandes coisas estão para acontecer com essa camisa maravilhosa, que é a da Ponte Preta. Estou ansioso demais e espero trazer muita alegria para todos os torcedores”. ressalta.

Dodô também comentou sobre suas características dentro de campo e o que o torcedor pode esperar do meia. “A minha característica é que sou um jogador habilidoso, gosto de confronto – de um para um -, mas também ajudo o time também na marcação. Este empenho não irá faltar. Gosto de jogar, de estar em campo e espero fazer uma grande temporada aqui pela Ponte Preta”, destaca.

O meia atacante também aproveitou para deixar um recado para a torcida alvinegra. “A Nação Pontepretana pode esperar que vou dar meu melhor dentro de campo. Vai ser um ano maravilhoso para todos nós. Podem ter certeza que não vai faltar raça e muitos gols bonitos, se Deus quiser”, disse.

Gols Bonitos

Apesar de se chamar Vinicius, Dodô revelou a origem de seu apelido. “Isso daí veio quando eu tinha 8 anos de idade. Tinha um treinador no Fluminense, que se chamava Moisés, e tinha o Dodô, que fazia muitos gols bonitos pelo Botafogo-RJ. Através disso, comecei a fazer muitos gols bonitos também, de bicicleta, de voleio, de letra, e a partir disso pegou esse apelido de Dodô”, revela.

 


Texto: Arthur Henrique
Foto: Marcos Ribolli
Videmaker: Alberto Nucci
Edição: Paulo Santana
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais