Último jogo:
Ponte Preta 3X3 São Bernardo

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Paulista | 5ª Rodada | 04/02/2024 - 20:00

Próximo jogo:
Botafogo-SP X Ponte Preta

Local: Santa Cruz

Campeonato Paulista | 6ª Rodada | 07/02/2024 - 19:00

Apresentados, Dudu Scheit e Gabriel Novaes revelam que projeto da Ponte Preta o fizeram aceitar o desafio

Recém contratados, o meia-atacante Dudu Scheit e o atacante Gabriel Novaes foram apresentados oficialmente na Ponte Preta. Já regularizados, ambos revelaram que não pensaram duas vezes na hora que receberam a proposta da Maior do Interior.

Dudu Scheit revelou que recebeu com bons olhos a proposta e torceu para o acerto o mais rápido possível. Já ambientado ao elenco, o meia também se mostrou à disposição do técnico João Brigatti para a sequência da temporada.

“Foi uma proposta muito bem-vista pelos meus olhos e pelo meu empresário. Na hora pensei em vir já direto. Deu tudo certo na negociação e agora estou aqui, já preparado para dar seguimento no trabalho. Estou treinando e agora é procurar ajudar o máximo, o clube e o técnico, onde precisar pode contar comigo”, disse.

Contente com o interesse da Ponte Preta em seu futebol, Gabriel Novaes revelou que o projeto apresentado foi o que fez ele aceitar o desafio. O atacante também se colocou à disposição da comissão técnica.

“O presidente me ligou, contou do interesse dele e do técnico no meu futebol. E surgiu a oportunidade, confirmei que eu tinha muito interesse, vi que o projeto era bom, que é um clube grande, torcida grande e estou feliz demais de estar aqui. Estou disposto e espero poder ajudar a Ponte Preta da melhor forma possível”, revelou.

A Macaca entra em campo nesta quarta-feira (07), contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A Ponte é a terceira colocada do Grupo B, com seis pontos e aparece em 10º na classificação geral.

 


Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais