Apresentado oficialmente ontem, atacante Leonardo pode reforçar a equipe contra o Inter

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RafaelSeixas

 

Apresentado oficialmente na manhã de ontem (06), o atacante Leonardo pode reforçar a equipe na partida deste sábado, no Majestoso, contra o Internacional – ele e o meia Fellipe Bastos tiveram os nomes publicados ontem no BID e estão à disposição do técnico Jorginho. Aos  30 anos, o atleta estava no Vasco da Gama, mas tem vínculo ligado ao Atlético Mineiro. Ele veio por empréstimo à Ponte Preta e chega em um momento delicado da equipe, mas acredita na reação.

 

“Já estava ciente do momento e da pressão .Não fazemos uma boa campanha, mas o trabalho é muito sério. Então temos condições de sair dessa situação”, confia o jogador. Ele acrescenta que entende os protestos da torcida.

 

“A impaciência do torcedor está no limite e, mesmo chegando agora, estou junto no barco. Tenho que sentir a dor com eles também. Chego agora, mas estou junto com o grupo”, afirma. O jogador não vê a hora de entrar em campo e poder dar sua contribuição ao elenco.

 

“A vontade de jogar é muito grande. Só com os jogos se adquire 100% de condicionamento, mas a vontade é muito grande e quero muito ajudar”, reforça o atacante. Ele finaliza acrescentando que acha que pode jogar junto com o atual artilheiro da equipe, o camisa 9  William.

 

“Já joguei com outros centroavantes e minha característica é de sair um pouco mais, apesar de ser homem de referência. Da forma que o professor quiser me usar eu estou à disposição”, completa Leonardo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS