App de transporte Cabify patrocina a camisa da Macaca na noite desta quarta-feira; na quinta-feira tem FreeDay, com corridas de graça em Campinas

 

Foto:PontePress/ThiagoToledo

Novo App com mais downloads no Brasil, a Cabify estará na camisa da Macaca na noite desta quarta (29) contra o Palmeiras. Há um ano no Brasil, a plataforma espanhola focada em soluções inteligentes de mobilidade urbana foi lançada em Campinas na última quinta-feira e fará patrocínio pontual na partida de logo mais. “A Cabify está chegando na cidade e para marcar a ocasião escolheu a camisa da Macaca, o que nos deixa muito satisfeitos. Quem sabe, inclusive, não estendemos essa parceria por mais jogos no futuro? “, diz o co-diretor de Marketing Eduardo Porto.

Além do patrocínio pontual à Ponte Preta, a Cabify vai oferecer um Free Day amanhã, dia 30/03: os campineiros só precisam inserir o código CABIFYEMCAMPINAS no aplicativo para ganhar 100% OFF em até 3 corridas. O código de desconto é válido até 20h59 de 30/03 apenas em Campinas, com desconto máximo de R$ 20 por corrida.

“Para mostrar que estamos prontos para oferecer uma nova experiência de transporte, fechamos parceria com um dos clubes de futebol mais emblemáticos e tradicionais do país. Estamos consolidados em nossas outras cidades de atuação e agora vamos crescer também o Estado de São Paulo, começando por essa região tão estratégica”, comenta Daniel Velazco-Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil.

Após o jogo e o Free Day, a Cabify continua com suas ações para se apresentar para toda a cidade de Campinas e contará com um novo código para todos os usuários a partir de 31/03 até 20h59 de 04/04. Com o código CAMPINASDECABIFY, os usuários ganharão 50% OFF em até 10 corridas, também com desconto máximo de R$20 por corrida.

Sobre a Cabify  

 

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS