Após volta inesperada, Ramirez diz que fica feliz em ajudar a equipe

 

Servindo a seleção do Peru, o retorno do meia Ramirez para a Ponte Preta era esperado apenas para o jogo do final de semana contra o XV de Piracicaba. Porém, de forma inesperada, o jogador retornou a Campinas nesta semana e está a disposição para a partida dessa quarta diante do Botafogo.
 
“A convocação foi para dois jogos, o das Eliminatórias e o amistoso. Quando chegamos lá já sabíamos que seria dividido em dois times, o treinador decidiu jogar o amistoso com os jogadores mais jovens. Como jogador, eu sempre quero estar presente em todos os jogos para aproveitar a sequencia que estou. Quando tive a oportunidade de voltar vim logo para ajudar o time”, diz Ramirez.
 
O camisa 10 da Macaca fala sobre o momento da seleção peruana, que venceu o Chile por 1 a 0 na sexta-feira e terminou a rodada em 7º lugar, a um ponto da zona de classificação para a Copa 2014 no Brasil. “Sempre acreditei na minha seleção e estávamos precisando dessa vitória, ainda mais contra um rival direto que é o Chile. Ficamos muito contentes e agora temos que pensar na sequência das eliminatórias”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS