Após vitória na noite de quarta, Jorginho destaca: vamos continuar lutando para que a gente chegue muito feliz no dia 8 de dezembro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

 

A Ponte Preta venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite de quarta-feira (16) jogando no estádio Moisés Lucarelli. Após o resultado positivo, o treinador Jorginho ressalta a importância dos pontos somados e da projeção para a equipe na sequência do torneio. “Conseguimos uma importante vitória contra um time que está na briga direta com a gente. Por isso não poderíamos perder e os três pontos nos deixam a cinco dos primeiros fora da zona de rebaixamento. Vamos continuar lutando para que a gente chegue no dia 8 de dezembro muito feliz e nós temos condições de fazer isso. Esse é o espírito da nossa equipe”, afirma Jorginho.

 

O comandante da Macaca explica a opção por começar o jogo com três atacantes e a mudança feita no intervalo com a entrada de um volante a mais. “Sabemos que precisamos somar pontos e colocamos uma equipe um pouco mais ofensiva. Por outro lado, tivemos muita dificuldade na marcação, porque não tínhamos nem o Leonardo nem o Adrianinho conseguindo voltar para acompanhar. Conseguimos sair na frente e depois procurei ter um pouco mais de marcação, mas sem perder a saída, com a entrada do Alef”, diz Jorginho.

 

 

O treinador fala ainda sobre o principal defeito que ele ainda enxerga na equipe e quer corrigir. “Ainda estamos um pouco apavorados em alguns momentos. Precisamos de um pouco mais de calma e de manter a posse de bola até pela nossa qualidade”, finaliza Jorginho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS