Após vitória contra o São Paulo que colocou a equipe a dois pontos do G4, elenco se reapresenta nesta terça-feira (05) e Clayson destaca semana de recuperação e treinamento para enfrentar o Sport

                                                                        Crédito obrigatório para reprodução:
                                                                                 Daniel Ribeiro/ PontePress

O futebol e suas reviravoltas. Há duas semanas, Clayson saia de campo criticado por muita gente, após a derrota para o Cruzeiro em casa. O técnico Eduardo Baptista defendeu o atleta na coletiva e afirmou que tinha confiança em seu futebol. E, 14 dias depois, um empate, duas vitórias, sete pontos e um gol na última partida contra o São Paulo, Clayson mostra que o técnico estava certo em confiar nele. O atleta demonstra maturidade para lidar com a pressão e as críticas.

 “Futebol tem pressão e crítica, é assim mesmo. Ainda mais com uma torcida apaixonada como a da Ponte. Sempre treinei forte para conquistar o meu espaço e ajudar a Ponte. Estava faltando o gol em casa e eu fico feliz de ajudar. Em todo clube tem pressão, a torcida cobra de quem sabe que tem potencial", diz.

O jogador agradece Eduardo e os colegas de elenco. "Vinha sempre treinando forte e com a confiança do grupo e do treinador consegui fazer uma boa partida e o gol. O Eduardo tem confiança em todo o grupo. Ele assumiu o grupo e deu moral pra todo mundo. Minha parte é treinar forte e melhorar a parte tática. Agora é dar continuidade ao trabalho”, explicou um sereno Clayson.

O atacante da Macaca fala sobre a comemoração do gol e a presença da família na partida.  “O objetivo é fazer a Ponte subir cada vez mais na tabela. Na hora do gol foi um momento importante pra mim e pra Ponte e comemorei com ele para agradecer a confiança. A família estava no estádio, foi muito bom, ficaram felizes, mas agora já estamos pensando no Sport. É outra pedreira e temos que dar o máximo para vencer novamente”, finaliza.

A Ponte Preta tem uma semana cheia para recuperar os jogadores da maratona de jogos que tiveram e treinar firme para o duelo contra o Sport válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizado no próximo sábado no Majestoso às 21h. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS