Após quatro vitórias seguidas, Meninas da Macaca perdem para o líder Rio Preto e está em terceiro no Paulista

Foto: TatianeMarquesFotografia

A equipe feminina da Macaca, que vinha de uma sequência de quatro vitórias no Paulista e no Brasileiro, não resistiu ao líder Rio Preto em jogo disputado neste Dia das Mães. Após um primeiro tempo disputado no qual conseguiu um empate por 1 a 1 – com belo gol de Thais – a Ponte sucumbiu à pressão do time adversário que, jogando em casa, venceu por 3 a 1.

Com o resultado, o Rio Preto ampliou a distância na primeira colocação, passando para 15 pontos. Já a Ponte, que dividia a segunda posição com a Ferroviária, manteve os 11 pontos e viu o time de Araraquara chegar aos 14, já que goleou no sábado o Botafogo, por 4 a 0. Além disso,agora divide a terceira colocação com Audax e XV de Piracicaba – ambos tinham oito pontos, mas venceram nesta última rodada (o XV por chamativos 10 a 0 sobre o Rio Branco).

O próximo compromisso do time da técnica Ana Lúcia pelo Paulista será no dia 21, em Valinhos, contra a Ferroviária (time que enfrentou no meio da semana pelo Brasileiro da categoria e venceu). Contudo, antes de voltar a campo pelo estadual, as Meninas da Macaca têm compromisso nesta quarta (17)pela competição nacional, contra o Santos, também na cidade de Valinhos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS