Após primeira vitória comandando a Macaca, Jorginho destaca: saiu um peso do tamanho do Moisés Lucarelli das nossas costas

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Na noite dessa quarta-feira (18) a Ponte Preta conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro sob comando do treinador Jorginho, que comemorou muito o resultado. “Estamos com uma enorme satisfação por essa vitória. Nós já merecíamos há alguns jogos quando jogamos bem contra o Grêmio, o Inter e o próprio Flamengo. Jogar contra o Corinthians com a qualidade que eles têm, com o banco que eles têm, não foi uma vitória simples. Mantemos a concentração e a intensidade nos dois tempos e foi uma vitória que nos dá ânimo e motivação. Serve para nos mostrar que temos condições de sair dessa situação. Não tenha dúvida que saiu um peso do tamanho do Moisés Lucarelli das nossas costas”, destaca Jorginho.

 

O comandante da Macaca garante que acredita na reação alvinegra daqui para frente. “Eu sempre confiei porque eu joguei contra essa equipe e sei que ela tem potencial. O que faltava era essa entrega total. Não que não havia entrega nos jogos, mas faltava essa confiança no potencial deles. Eu vim para cá porque eu acredito. Já peguei a equipe na zona de rebaixamento e nós vamos sair dela”, afirma Jorginho.

 

Apesar da toda a festa, Jorginho pontua a necessidade de retomar o foco na sequência da competição nacional. “A alegria da comemoração para aqui no vestiário. A partir de agora já temos que ficar focados no próximo jogo contra o Atlético Paranaense. Nesse campeonato talvez só o Cruzeiro e o Botafogo estão um pouco a cima da média. Todas as outras equipes são muito niveladas e acreditando no nosso potencial nós podemos. Temos que entender que ainda está muito difícil e precisamos jogar todas as partidas dessa forma.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS