Após primeira chance como titular, Adrianinho destaca: a Ponte Preta sempre foi um time de guerreiros e é claro que vamos sair dessa situação

 

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

O meia Adrianinho teve a primeira oportunidade de ser titular da Ponte Preta diante do Internacional, na noite de ontem. O jogador atuou com a camisa 10 e foi um dos destaques da equipe no jogo. Na opinião do atleta, a Ponte tem tudo para sair da situação difícil eem que se encontra, até porque tem um diferencial em relação a outras equipes que pode fazer a diferença.

 

“A Ponte Preta sempre foi um time de guerreiros e é claro que vamos sair dessa situação. O Moisés Lucarelli sempre foi uma força para a Ponte Preta e precisamos voltar a ter o estádio como aliado nosso”, diz Adrianinho. O meia também analisa a partida de sábado, em que a Macaca jogou melhor no primeiro tempo.

 

“Não tivemos o aproveitamento que queríamos, que seria a vitória, mas tivemos algumas coisas boas. O nosso primeiro tempo foi muito bom, tivemos a bola na área deles muitas vezes para poder marcar. Fizemos um gol e controlamos bem o jogo. Infelizmente os detalhes acabaram nos trazendo a derrota. Mas há tempo para revertermos o quadro e vamos fazer isso”, afirma.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS