Após o título, elenco ganha a segunda de folga e Baraka destaca: vamos atrás de algo diferente neste Brasileiro também

 

A equipe da Ponte Preta terá essa segunda-feira (20) para recuperação dos jogadores. Os trabalhos na Macaca retornam na terça, quando se iniciam os treinamentos visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A 2013 contra o São Paulo às 16 horas do domingo (26) no estádio Moisés Lucarelli.

 

O volante Baraka fala sobre a emoção de conquistar o Troféu do Interior. “Agente fica muito feliz. Não podíamos passar em branco por tudo o que fizemos, que foi uma grande campanha. Ficamos tristes por não chegar no objetivo da final do Paulista, mas estamos muito felizes de terminar como campeão do interior. Temos que agradecer o apoio da torcida que nos incentivou o campeonato todo”.

 

Com a estreia no Brasileirão já no domingo, Baraka destaca a importância de retomar o foco nos treinamentos. “A comemoração vai até hoje. Amanhã já voltamos ao trabalho focados no Brasileiro. Espero que a torcida continue com agente porque vamos atrás de algo diferente neste Brasileiro também, que é o que a Ponte merece”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS