Após marcar sexto gol nos últimos nove jogos em que atuou pela Ponte, Roger relembra comemoração no alambrado e descarta meta

 

Fotos: PontePress/FábioLeoni

Autor do gol da Ponte que abriu o placar, na vitória contra o Corinthians por 2 a 0, no último sábado (27), o atacante Roger mostrou toda sua vibração comemorando bem perto do torcedor da Macaca.

 

“Muito alegre pelo gol, até porque marcar aqui no Moisés é sempre especial. Poder ir lá no alambrado, uma comemoração que não fazia há um bom tempo, e era uma característica minha. Ir abraçar o torcedor que veio, compareceu e estamos pedindo esse apoio. Foi uma tarde especial”, afirma Roger, que marcou seu sexto gol, nos últimos nove jogos em que esteve em campo. Mesmo com essa fase importante, o atleta não fala e meta de gols.

 

 

“Não crio metas, porque depois se cria uma expectativa e não se alcança. Cada jogo faremos uma história nova e vamos em busca de marcar nosso nome na história da Ponte. É isso que me motivou vir para cá. Ganhar um título e colocar esse time em uma boa colocação no Brasileiro”, ressalta o jogador.

 

Roger acrescenta que após essa breve parada, por conta das datas FIFA, a equipe vai continuar no mesmo ritmo. “Foi uma sequência pesada e até eu, que não atuei contra o Palmeiras, senti o cansaço após o jogo contra o Corinthians no segundo tempo. Mas Campeonato Brasileiro é isso. É bem forte, todos querendo pontuar, uns para não cair, outros brigando por Libertadores, outros por título e esse descanso é importante para podermos relaxar e depois voltar pilhado novamente”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS