Após marcar o gol da vitória na estreia do Paulista, Saraiva comemora boa atuação

Crédito obrigatório:
PontePresFabianaFantini

A estreia no Campeonato Paulista não poderia ter sido melhor para Saraiva. O atacante foi uma surpresa preparada pelo treinador Eduardo Baptista, em especial na parte tática – o técnico comentou a evolução do jogador nesse tocante após a partida.

Saraiva comemorou a boa atuação e a vitória contra o time da capital. “Quarta-feira foi especial para mim. Ganhei mais uma oportunidade na equipe e aproveitei bem. Marquei meu primeiro gol no ano. Estou orgulhoso do que venho fazendo e pude ajudar a Ponte Preta”, disse o atacante, que espera ter mais chances e garantir um lugar na equipe. “Durante os treinos eu fiz o que o professor pedia. Procurei fazer o máximo do que ele pediu no jogo, tanto na marcação quanto atacando. Vou manter o pé no chão. Agora é continuar aprendendo e evoluir cada vez mais para ajudar a Ponte Preta”.

O jogador acredita que no jogo de domingo (21), o Linense jogará na defensiva. “O adversário deve vir mais fechado, por ser fora de casa para eles. Mas vamos estudar bem para sair com a vitória”, finalizou.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS