Após mais de nove horas de viagem, elenco alvinegro chega em Campinas; equipe se reapresenta na tarde de sexta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A delegação pontepretana chegou ao estádio Moisés Lucarelli por volta das 10 horas dessa quinta-feira (24) após mais de nove horas de viagem. A equipe alvinegra deixou a capital colombiana por volta da 1 hora da manhã (horário de Brasília) e seguiu de avião até a cidade de São Paulo, e de lá veio para Campinas abordo do Gorilão. Os jogadores desembarcaram no Majestoso exaustos com essa verdadeira maratona.

“Foi uma viagem muito grande, ainda mais se contarmos que também saímos de Pasto para Bogotá. Agora é ir para casa e tenta descansar para reunir forças para o jogo de domingo que será decisivo para nós”, diz o goleiro Roberto.

Para o meia Adrianinho, toda essa dificuldade serve para fortalecer ainda mais o grupo da Ponte. “O desgaste foi muito grande e a viagem muito longa. Sabemos que a Ponte Preta sonhava e ainda sonha em ir passando de fases na Sul Americana e esses jogos são assim mesmo. Foi importante para entender as dificuldades e nos fortalecer para buscar os resultados”, acredita Adrianinho.

 

Mesmo após uma viagem tão cansativa como esta, o pensamento de todos na Ponte já está voltado para o jogo de domingo (27) contra o Vasco. Os jogadores vão folgar nesta quinta e retornam aos treinamentos na tarde de sexta (25). “Essa classificação nos motiva não só na Sul Americana, mas também no Brasileiro. A equipe está em ascensão e estamos confiantes. Os jogadores já desancaram ontem na Colômbia, hoje terão folga e voltam a treinar na sexta para chegarmos bem diante do Vasco”, conta o treinador Jorginho.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS