Após jogo-treino, Bruno Silva destaca: jogador gosta mesmo é de correr atrás da bola

 

O primeiro jogo-treino da Ponte Preta no ano levou um alívio para os jogadores do grupo. Após um período de preparação física e tática, este foi o mais próximo que eles chegaram de um jogo de verdade. O volante Bruno Silva conta que estava ansioso para jogar. “Todo jogador gosta mesmo é de correr atrás da bola e estava com saudades disso. A parte física é chata, mas também dá suporte para o ano todo que teremos competições importantes. Como nossa meta e entrar para brigar por boas colocações e o físico é importante, mas não dá para negar que bom mesmo é jogo”.
 
O jogador considera que apesar de apenas um jogo-treino e poucos coletivos, já é possível perceber a qualidade do time da Macaca. “A nossa equipe é rápida e que todo mundo se compromete a marcar. Estamos no começo do trabalho ainda, todo mundo com um pouco de dor e cansaço, mas é uma equipe muito objetiva. Com certeza com o trabalho até o final da pré-temporada vamos formar uma equipe forte e competitiva”.
 
Bruno Silva deixa claro que vai buscar a posição de titular, mas sempre respeitando os colegas. “O meu primeiro objetivo é buscar a confiança de todos. Espero corresponder a confiança em mim porque estou aqui para ajudar. Comecei os trabalhos bem e espero dar sequência”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS