Após estrear com a camisa da Ponte, Pottker espera evoluir ainda mais no clube e vê grupo forte para melhorar no Brasileirão

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

Apesar do resultado diante do Flamengo não ter sido o esperado, a partida marcou a estreia do atacante Pottker com a camisa da Ponte Preta. O atleta, que entrou na segunda etapa do jogo contra os cariocas, se mostrou feliz de ter vestido o manto pela primeira vez de forma oficial e espera ajudar o time a conquistar resultados melhores.

 

“Fico feliz de ter estreado por uma equipe grande como a Ponte Preta. Não veio a vitória, mas se tira coisas boas do jogo. A equipe tem um padrão e uma forma de jogar. Sabemos que dá para tirar coisas boas desse grupo e com certeza vamos encontrar o caminho das vitórias e chegar longe na competição”, afirma o jogador, que valoriza o trabalho do elenco.

 

“É visível que o trabalho vem sendo bem feito. Nós estamos vendo a compactação da equipe, a qualidade do grupo de jogadores e não só a gente, mas quem acompanha futebol, entende que nossa equipe tem um padrão e cria chances nos jogos. É encontrar o caminho da vitória e dar passos largos ao longo da competição”, confia o atacante.

 

Pottker acrescenta que após ter se recuperado de contusão, acredita que poderá ajudar o clube. “Vinha de uma lesão. Desde o meu último jogo no Paulistão, eu fiquei dois meses e meio sem atuar uma partida oficial. Tive oportunidade de entra no domingo e agora é dar prosseguimento. O pior já passou e agora com sequencia vou poder dar meu melhor para ajudar a Ponte Preta”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS