Após enfrentar o Atlético-MG, elenco seguirá treinando em Minas, de onde irá direto para a Bahia

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Dando sequência à maratona de jogos que realiza em poucos dias pelo Brasileirão e de modo a possibilitar um menor cansaço e melhor aproveitamento para os atletas, o elenco da Ponte Preta segue hoje à tarde para Belo Horizonte e não voltará a Campinas nesta semana. Como jogam amanhã e na sequência enfrentam o Bahia no domingo, em Salvador, os jogadores alvinegros permanecerão na capital mineira após o confronto com o Galo.

 

Desta forma, a Macaca viaja às 13h15 de hoje para BH, onde enfrentará o time atleticano às 19h30 de quinta-feira. Na sexta à tarde, os jogadores realizam treino à tarde na Toca da Raposa, campo do Cruzeiro, onde farão ainda um novo treinamento na manhã de sábado. O grupo deixa a capital mineira rumo a Salvador no finalzinho da tarde, chegando lá no sábado à noite e permanecendo concentrado até o dia seguinte, quando se confrontarão com o Bahia às 18h30.

 

O elenco volta para Campinas apenas na segunda (7) e se reapresenta para treinamento na tarde de terça (8) para realizar um último trabalho antes de enfrentar mais uma vez – na quarta-feira – o mesmo Atlético-MG, já na partida de volta pelo Brasileirão.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS