Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti
Na noite de ontem (22), a Ponte Preta foi derrotada pelo Atlético Paranaense pelo placar de 1 a 0 na cidade de Curitiba. O treinador Jorginho fez uma avaliação sobre a partida. “A nossa equipe foi muito guerreira o tempo todo. Tivemos três ou quatro boas oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo pressionamos o tempo todo, mas infelizmente não conseguimos aproveitar todas essas oportunidades. Saímos decepcionados pelo resultado, mas contentes com o que a equipe apresentou”, afirma.
O comandante da Macaca destaca o papel da forte chuva que caiu durante o jogo como um fator essencial para o resultado. “Levamos, talvez, uns vinte minutos para nos adaptar ao estilo de gramado com chuva. Logicamente o Atlético-PR está mais acostumado com isso porque em Curitiba chove muito. Levamos o gol justamente tentando sair jogando e isso dificultou tudo. Ainda tivemos uma chance clara em que uma poça nos atrapalhou”, diz Jorginho.
A Macaca volta a jogar pelo Brasileirão no próximo final de semana, mais uma vez fora de casa, contra o Botafogo-RJ. O treinador agora se concentra em montar o time para a primeira partida da fase internacional da Copa Total Sul Americana, marcada para esta quarta (25) no Majestoso. Os ingressos para o confronto contra o Deportivo Pasto, a R$ 2,00 (inteira), estão a venda nas bilheterias do estádio, diariamente das 9 às 17 horas.