Após cumprir suspensão, Uendel volta a estar à disposição do técnico Jorginho e acredita em bom resultado em Salvador

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Desfalque na partida diante do Atlético Mineiro, em virtude de ter tomado o terceiro cartão amarelo diante do Náutico, o lateral-esquerdo Uendel está à disposição do técnico Jorginho para essa rodada. O atleta deve voltar à equipe titular diante do Bahia, neste domingo (06), quando os alvinegros enfrentam a equipe adversária às 18h30, na Arena Fonte Novo, em Salvador-BA. 

Para Uendel, o confronto é decisivo. “Vamos encontrar um jogo difícil. A equipe do Bahia também está tentando conquistar seus objetivos no campeonato, está no meio da tabela. É um jogo importante para eles, mas para nós é muito mais. Sabemos que vacilamos contra o Náutico em casa, contra o Atlético Mineiro era um jogo difícil, então contra o Bahia ficou ainda mais importante. Precisamos dos três pontos para encostar no pessoal de cima, ter uma sequência boa no Brasileiro e almejar a saída da zona de rebaixamento”, afirma o atleta.

Mesmo suspenso, ele assistiu à última partida da Ponte no estádio Independência. “É complicado ficar de fora. Uma situação difícil, ainda mais em um jogo como foi o de anteontem, contra uma equipe forte. Ter que ficar de fora é complicado. Fico mais nervoso do que se estivesse em campo, mas infelizmente não conseguimos o resultado e agora o foco é só o Bahia”, diz.

O atleta acredita que a Ponte pode desempenhar um bom papel, mesmo fora de casa. “Com certeza podemos conquistar um bom resultado. Vínhamos de sequência boa e os dois últimos jogos é que abalaram um pouco isso. Acredito muito que hoje faremos uma grande partida e conquistaremos um grande resultado”, completa o lateral-esquerdo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS