Após cumprir suspensão, Chiquinho volta a estar à disposição para enfrentar o São Paulo: temos que conseguir esses três pontos, nem que precise sair sangrando de dentro de campo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

Após cumprir suspensão diante do Internacional pelo terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Chiquinho volta a estar à disposição do técnico Jorginho para o confronto dessa quinta-feira (11), às 21 horas, contra o São Paulo no Morumbi. O atleta, que é um dos mais regulares do elenco (ficou ausente do time apenas da última rodada), não vê a hora de voltar a entrar em campo.
 
“Ficar de fora é a pior coisa que tem. Assistir pela televisão, não podendo ajudar e, para mim, mais do que nunca, quero buscar sair dessa situação que estamos passando no campeonato. É esquecer esses últimos jogos que fizemos e entrar com a cabeça tranquila para fazer uma boa partida”, afirma Chiquinho.
 
O jogador sabe muito bem o quanto a equipe precisa pontuar. “Mais do que nunca temos que fazer pontos no Brasileiro. Fizemos alguns bons jogos, mas não conseguimos. Então temos que conseguir esses três pontos, até se precisarmos sair sangrando de dentro de campo”, diz o atleta.
 
A partida também marca a volta de Muricy Ramalho ao comando do São Paulo, mas para Chiquinho a Ponte tem que pensar no trabalho que ela tem que fazer para superar os donos da casa.
 
“Independentemente de estreia do Muricy e de quem venha no São Paulo, nós temos que fazer o nosso trabalho. Estamos precisando pontuar no campeonato e contra o São Paulo nosso foco não pode ser diferente. Precisamos agarrar essa oportunidade de jogar dentro do Morumbi e, apesar de ser festa para eles, com a volta do antigo treinador, precisamos buscar a vitória”, reforça.
 
Chiquinho, que também pede o apoio da nação alvinegra nesse momento. “Nossa expectativa é a melhor possível. Fazer um bom jogo, buscar pontos fora de casa e precisamos muito do apoio da torcida nesse momento. Precisamos da ajuda deles e peço o apoio que é muito importante para o nosso grupo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS