Após cumprir suspensão, Baraka volta a estar à disposição de Jorginho

 

Na última partida diante do Goiás, o volante Baraka não pôde atuar por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atleta, porém, diz que já está a postos novamente e à disposição do técnico Jorginho. “Estou pronto. Vinha treinando forte e tenho certeza que deu para descansar bem e vamos ajudar a equipe da Ponte a conquistar os seus objetivos”, afirma Baraka.

O jogador volta ao time nesta rodada contra o campeão Cruzeiro, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, às 17 horas em Uberlândia-MG e, para o volante, a Macaca tem chances de sair com a vitória.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, estamos tratando como final, e todo jogo é complicado. Vamos entrar com esse intuito, que tenho certeza que vamos entrar fortes e surpreende-los lá em Minas”, diz. Baraka acredita que um bom resultado pode trazer de volta o ânimo que a equipe precisa para este fim de temporada.

“Toda vitória ajuda. Nós estávamos sem perder há algumas partidas no Brasileiro e acabou acontecendo duas seguidas. Tivemos alguns dias felizes na Total Sul Americana e agora é entrar forte em busca da vitória, para voltar feliz para casa e pensar no São Paulo”, completa Baraka.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS