Após campanha invicta e cheia de goleadas no primeiro turno, base da Macaca encara o Radium pelo Campeonato Paulista

 

Goleadoras e líderes em suas chaves, as equipes de futebol de Base da Ponte Preta vão entrar em campo neste sábado (30) pela oitava rodada do Campeonato Paulista das categorias SUB15 e SUB17, que dá início ao returno da competição. O adversário deste final de semana será o Radium de Mococa. O Infantil joga às 9 horas e o Juvenil, às 10h45 – os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico São Sebastião.
 
O SUB15 alvinegro é líder do Grupo 4 com 19 pontos ganhos em sete jogos (6 vitórias e 1 empate). O adversário da rodada é o quarto colocado com oito pontos. Para chegar até aqui com essa ótima campanha, os garotos da Ponte venceram o próprio Radium (3 a 0), Palmeirinha (6 a 2, fora de casa), Mogi Mirim (2 a 1), Itapirense (2 a 0, fora ), Guaçuano (5 a 2) o Brasilis (5 a 1, fora) e empataram com o Paulínia (1 a 1). O atacante Rafael tem 6 gols no campeonato e está em quinto na briga pela artilharia.
 
O SUB17 pontepretano também é líder do Grupo 4 com 19 pontos ganhos em sete jogos (6 vitórias e 1 empate). O adversário deste final de semana tem apenas dois pontos e é o oitavo colocado. Os resultados da Macaca até aqui foram vitórias contra Radium (3 a 0), Palmeirinha (6 a 1, fora de casa), Mogi Mirim (3 a 1), Itapirense (3 a 0, fora), Guaçuano (5 a 0) , Brasilis ( 7 a 1, fora) e empataram com o Paulínia (0 a 0). O Juvenil alvinegro tem o terceiro melhor ataque da competição com 27 gols marcados, atrás apenas de Audax (29) e Desportivo Brasil (31).
 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS