Após apresentação para a torcida, Renato Cajá realiza primeira entrevista coletiva e diz que Ponte Preta vai recuperar a cara de equipe vencedora

Crédito: PontePress/ThiagoToledo

 

Após o treinamento da manhã desta terça-feira (29), o meia Renato Cajá concedeu sua primeira entrevista coletiva após o retorno ao time da Ponte Preta. O jogador se mostrou feliz com sua chegada, valorizou o período que ficou treinando antes de acertar sua volta e disse estar pronto para entrar em campo novamente.

“Já venho a algumas semanas treinando com o pessoal e agora é só entrar na arena para fazer o melhor, me dedicar ao máximo para que a equipe possa voltar a vencer. Estou trabalhando forte nos treinos, tanto nos trabalhos de força, quanto na parte tática, para que possa entrar bem nos jogos. Senti muito. Fiquei um mês e pouco parado desde que voltei da Turquia. Mas acredito que já esteja pronto para estrear”, afirma o jogador, que revela que não esperava voltar tão cedo à Macaca, mas que espera retomar os bons momentos vividos na Ponte.

“Não era esperada minha volta agora. O presidente queria que eu encerrasse a carreira aqui, mas resolvemos antecipar a minha volta e vamos nos dedicar ao máximo para essa torcida. Vamos lotar esse estádio e voltar à fase que sempre vivi aqui. Peguei uma fase de Paulista, de acesso para Série A e a torcida toda empurrando o nosso ônibus. Saíamos de lá todo arrepiados. Vamos voltar de novo a essa fase, com o grupo todo junto para que o acesso venha mais rápido”, confia Renato.

O atleta ressalta que a equipe precisa melhorar seu rendimento, mas demonstra total confiança no novo comandante, Guto Ferreira, para sair dessa situação difícil e brigar pelo acesso à Série A.

“Nós precisamos nos cobrar um pouco mais. Acho que o Guto vai dar essa cara ao time. Nos treinos nós já vimos a diferença. Ele faz os jogadores falarem uns com os outros. Ele faz ter essa cara de time e com a vinda dele esse grupo vai ter cara de Ponte e de uma equipe vencedora”, completa Renato Cajá.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS