Após 7 jogos em 21 dias, Ponte folga domingo e segunda e terá semana cheia para treinamentos

 

A equipe da Ponte Preta viveu uma verdadeira maratona de jogos neste início de Campeonato Paulista. Até aqui, foram sete jogos em 21 dias, o que dá uma média de um jogo a cada três dias. Com isso, o tempo de recuperação e preparação do time foi muito prejudicado.
 
Após o jogo contra o Ituano, o elenco pontepretano vai ganhar o domingo e a segunda-feira de folga e volta a treinar na terça-feira (12). “Temos vários jogadores que estão muito desgastados devido ao número de jogos em sequência. Com essa folga voltamos a ficar tranquilos e todos podem voltar 100% na terça-feira”, diz o treinador Guto Ferreira.
 
Mais importante do que os dias de folga, será a semana inteira para treinamentos da equipe. Já que a Macaca só volta a campo no domingo (17) contra o Santos no estádio Majestoso. “Tivemos uma pré-temporada muito curta e já engatamos sete jogos praticamente um atrás do outro. Era jogar, recuperar o que dava, fazer um treino leve e jogar de novo. Agora na semana cheia podemos trabalhar melhor a equipe e treinar algumas situações diferentes”, conclui Guto Ferreira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS