Após 15 anos fora do país,Leandrinho se emociona ao jogar pela Ponte:“Isso me motiva mais que tudo”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Ele atuou 15 anos fora do Brasil e tem dezenas de gols anotados por equipes da América  Central, Europa e Oriente Médio. Fala, com fluência, cinco idiomas distintos: Português, Inglês, Francês, Espanhol e Turco. Mas, em se tratando de emoção, o atacante Leandrinho revela que nunca tinha sentido nada igual à emoção de adentrar pela primeira vez no Moisés Lucarelli.

“Depois de uma trajetória como a minha no futebol, -marcando gols, fazendo assistências e tendo boas temporadas por diversos times – me senti um júnior quando vi que tinha sido convocado para o jogo contra o Novorizontino.  Nunca tinha entrado num estádio como jogador profissional no Brasil e sentir essa emoção, a adrenalina, o apoio da torcida da Ponte, foi muito gratificante, maravilhoso. Isso me dá muito mais motivação para fazer muito mais e muito melhor aqui”, conta.

O atleta acrescenta que a família dele estava no Moisés Lucarelli e também se emocionou. “Minha mãe chorou bastante quando entrei em campo. Infelizmente perdemos o jogo, então não foi a estreia que eu queria e com certeza vamos recuperar esses pontos perdidos o quanto antes, mas para os meus familiares terem me visto entrar em campo após 15 anos fora do Brasil, para eles não tem preço”, diz.

Leandrinho iniciou a carreira profissional na Costa Rica, em meados de 2005.  “Nem eu esperava jogar naquele país, mas um treinador me viu jogando aqui e me deu essa oportunidade. Fiz 20 gols na temporada e fui vendido para Bélgica, depois Arábia, México e, finalmente, fiquei cinco anos na Turquia, onde fiz boas temporadas. Mas é muito diferente sentir a torcida no Brasil, ainda mais uma torcida apaixonada como a da Ponte”, afirma.

Ele conclui mandando um recado para a torcida alvinegra: “É um prazer estar num clube com a grandeza da Ponte, me sinto feliz e honrado com isso. Estou muito agradecido pela oportunidade de estar aqui e a 200% para entregar o máximo de mim, já sinto a Ponte em meu coração.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS