Apesar de querer a vitória, Jorginho diz que empate não deixa de ser bom e vê evolução da equipe

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Bahia, na cidade de Salvador, neste domingo (06). Após somar mais um ponto na tabela de classificação, a análise que o técnico Jorginho faz da partida é de que a Macaca poderia até ter saído com um resultado melhor, mas o empate não deixa de ser bom.

 

“Um ponto fora de casa é sempre importante, apesar de que pelo desenho da partida era para ser uma vitória nossa. Fizemos um jogo muito bem postados e no lance do gol deixamos de acompanhar o homem da tabela”, pontua o treinador.

 

Ele acrescenta que a equipe alvinegra teve chance de ampliar o marcador, mas não conseguiu concluir. “Criamos algumas oportunidades e desperdiçamos gols que não costumamos errar. Mas o Bahia tem uma transição muito rápida e é muito difícil jogar lá. No final das contas, o empate foi bom para nós”, diz o treinador Jorginho.

 

O comandante da Macaca também faz questão de destacar os bons desempenhos do time titular nas últimas rodadas. “Eu vejo uma evolução da equipe e já estamos conseguindo jogar com um padrão tático. Precisamos ter um time ofensivo que pressione os adversários e acreditar em nosso potencial, pois temos jogado de igual para igual com outras equipes.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS