Atacante Antônio Flávio é apresentado e já integra grupo que joga em Sorocaba

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

Foi apresentando na manhã desta sexta-feira (14) o atacante Antônio Flávio. O atleta, de 27 anos, vestiu pela primeira vez a camisa da Ponte Preta e já integra o grupo que enfrenta o Atlético Sorocaba, neste sábado (15), às 19h30, na casa do adversário. O jogador, que já foi treinado pelo técnico Vadão no São Caetano, garante que está pronto para ajudar.

“Estou muito feliz. Venho trabalhando aqui no Majestoso há umas duas semanas. Graças a Deus pude estar regularizado e estou preparado. Estou trabalhando forte para o professor Vadão contar comigo e ajudar meus companheiros dentro de campo”, afirma Antônio Flávio, que estava no Shangai Shenxin, da China. O período no futebol asiático também fará com que ele busque uma readaptação ao futebol nacional.

“A maneira de jogar na China é muito diferente. Mas no dia-a-dia de treinos espero me readaptar o mais rápido possível e poder ajudar a Ponte”, diz o atacante. Ele revela a maior dificuldade que teve atuando em Shangai. “O mais difícil para se adaptar é a alimentação. A forma de treinamento e de jogo nós adaptamos. Mas graças a Deus eu consegui me enquadrar no estilo”, explica.

Antônio Flávio conta disso que Vadão já conhece o seu estilo de jogo que, segundo ele,  é muito voluntarioso. “Sou um jogador que atua mais pelo lado do campo e também volto para ajudar na marcação. Chego no ataque, tenho força e velocidade. Espero poder imprimir meu estilo de jogo aqui na Ponte”, diz.

Ele afirma ainda que está confiante no trabalho do treinador. “Estou trabalhando. A comissão está acompanhando e o professor Vadão me conhece. Quando ele achar que estou pronto, com certeza vai dar oportunidades.”

 

Confira a ficha do jogador: Antônio Flávio

Nome: Antônio Flávio Aires dos Santos (Antônio Flávio)

Posição: Atacante

Data de Nascimento: 01/05/1987

Local: Brejinho de Nazaré – TO

Altura: 1,75 m

Peso: 78 quilos

Principais Clubes: Santo André, AIK (Suécia), São Caetano e Shanghai Shenxin (China).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS