Feliz com primeiro gol pela Macaca, Antônio Flávio espera por novas oportunidades

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

Mesmo não tendo atuado ainda sequer dois jogos inteiros com a camisa da Ponte Preta, o atacante Antônio Flávio já deixou a sua marca. Na partida contra o Atlético Sorocaba ele entrou no final do segundo tempo e teve boa atuação, já contra o Penapolense – na primeira oportunidade do jogador como titular na equipe –  fez o primeiro gol dele e garantiu a vitória alvinegra.

“Fico feliz de ter marcado meu primeiro gol e ter ajudado na vitória do time, que é o mais importante. Estou trabalhando forte para me adaptar ao estilo de jogo e agradeço ao Vadão por ter confiado em mim nesta partida. Espero que agora apareçam mais oportunidades e mais gols possam vir”, conta Antônio Flávio.

O atacante destaca que quer se preparar ainda mais para ajudar a Macaca. “É cedo para pensar em uma titularidade efetiva. O importante é o professor ter várias opções para montar a equipe. Vou procurar sempre estar preparado para poder ajudar quando for preciso. Eu já trabalhei com o Vadão, ele me conhece e sabe o quanto posso fazer pela equipe”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS