Elenco volta aos treinos com bola na manhã desta quarta-feira (08) e Antônio Flávio acredita em trabalho para time começar com o pé direito na Série B

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Após dois dias de avaliações físicas, o elenco da Ponte Preta volta a treinar com bola na manhã desta quarta-feira (08). O elenco faz atividades em dois períodos e, para o atacante Antônio Flávio, a preparação do time tem sido muito boa antes da estreia da equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra o Icasa, no Majestoso em  18 de abril.

“Tem sido positivo. Os jogadores estão trabalhando forte, uns estão saindo e outros chegando. A equipe está em um período de transição e aproveitando bem os treinamentos. A prova disso foi o último jogo-treino contra o Corinthians, em que a equipe foi bem. Vamos fazer o que o professor está pedindo e continuar trabalhando, porque as coisas vão dar certo”, afirma o atacante.

Ele diz ainda que confia em um entrosamento maior com o colega de ataque Edno. “Fomos bem treinando juntos. Acho que agora é dar prosseguimento nisso, porque tem jogadores chegando e só trabalhando forte no dia-a-dia para se manter”, diz Antônio Flávio.

O jogador também valoriza os trabalhos físicos que estão sendo feitos nesse início de semana e crê que isso é uma forma de saber o nível em que o grupo está. “Desde a semana passada estamos fazendo um treinamento intenso. Com estes testes físicos, os professores vão tendo uma ideia de como está cada jogador, para o Vadão dar sequência no trabalho”, diz.

O atleta conclui contando que, após um período de adaptação natural que teve ao chegar da China, se sente mais bem preparado para este início de Brasileiro do que estava no Paulistão. “Agora me sinto bem melhor. Deu para evoluir muito e hoje me considero outra pessoa aqui no clube.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS