Elenco treina neste domingo (18) e Antônio Flávio, opção para o ataque contra o Vila Nova após suspensão de dupla titular de frente, quer o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória no Brasileiro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Com os desfalques de Edno e Alexandro para a partida contra o Vila Nova, na terça-feira (20), um dos atletas que pode entrar como titular na equipe é o atacante Antônio Flávio. O jogador, que treina com os demais atletas do grupo neste domingo (18), diz que vai fazer seu melhor para ajudar a equipe a – se for o desejo do treinador Dado Cavalcanti – suprir a ausência dos colegas suspensos para ao embate.

“Venho trabalhando forte. Felizmente o Edno e o Alexandro estão fazendo uma boa competição e acho que é até meio difícil entrar ali agora, mas eles acabaram ficando suspensos e, se o professor Dado optar por mim, vou procurar dar meu máximo para corresponder às expectativas”, afirma.

O jogador marcou seu único gol pela equipe contra o Penapolense, ainda pelo Campeonato Paulista. “Sem dúvida estou com saudades de marcar gols. Já estou há um tempo sem fazer e também sem iniciar uma partida. Se o professor Dado optar por mim, vou entrar ligado e focado para fazer gol e ajudar a Ponte”, diz o atleta.

Antônio Flávio salienta o quanto tem sido importante a Ponte pontuar, mas quer mais vitórias e pede o apoio do torcedor nesse momento importante da equipe. “O mais importante é que estamos pontuando. Agora é continuar trabalhando forte, para buscar as vitórias e não perder. Mais do que nunca precisamos do apoio do nosso torcedor nesse jogo. Acredito que não será uma partida fácil e precisamos do apoio da torcida, ainda mais com os desfalques que teremos, para sair com o resultado positivo que é a vitória”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS