Macaca faz último treino antes de enfrentar o Fluminense e Antonio Carlos destaca que elenco está trabalhando pra voltar a dar alegria ao torcedor e vai com tudo contra o adversário

 

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta faz na manhã deste sábado (19), com portões fechados a público e imprensa, o treino derradeiro antes de enfrentar o Fluminense no Majestoso. O zagueiro Antonio Carlos, autor do gol de empate com o Internacional na noite de quinta (a equipe voltou ontem a Campinas após treinar em Porto Alegre pela manhã e amanhã já entra em campo novamente), destaca que o elenco encara a partida com muita seriedade e quer vencer diante da torcida alvinegra.

“É mais uma batalha, desta vez contra um time que está na luta pra ficar no G6, e vamos com tudo. Estamos trabalhando bastante pra voltar a dar alegria ao torcedor”, enfatiza, acrescentando que o fato de ter sido dispensado no passado pelo time carioca não tem nenhuma influência sobre ele. “Já passou, nem penso nisso, neste sentido é um jogo como qualquer outro, onde vou entrar pra fazer meu trabalho, que é defender e quem sabe fazer mais um golzinho pra Ponte.”

O volante Wendel, que na última partida chegou a atuar na zaga ao lado de Antonio Carlos, reforça o discurso do colega. “Vamos, sim, entrar com força, fazer de tudo para vencer o Fluminense e terminar o Brasileiro com dignidade e honrando a camisa”, pontua. Sobre ter atuado fora de posição, o defensor afirma que está à disposição para repetir a ação se o treinador precisar.

“Todo volante tem um pouco d e zagueiro, então deu pra ajudar, fizemos o melhor em um jogo difícil contra o Inter. Minha posição de origem é mesmo volante e prefiro jogar nela, mas estou aqui para auxiliar o time como precisarem de mim”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS