Com 30 unidades e mais de 2.300 crianças atendidas, 2014 foi um ano de ouro para as Franquias da Ponte Preta

 

 

Em 2014 as Franquias da Escolinha de Futebol Oficial da Ponte Preta atingiram grande sucesso e conquistaram diversos objetivos traçados pela coordenação do projeto. O número de unidades franqueadas chegou a 30 e mais de 2.300 crianças fazem parte das escolinhas espalhadas por todo o Brasil.

Além disso, foram realizados mais de 20 amistosos contra as categorias de base da Ponte Preta e 15 atletas foram selecionados para integrar as categorias inferiores da Macaca. Outras ações realizadas com as franquias foram a visita ao treinamento do time profissional, a Copa de Franquias que contou com mais de 320 jogadores e a unidade de São Luis do Maranhão, que mesmo longe de Campinas, pode entrar em campo com o time profissional na partida diante do Sampaio Corrêa realizada na cidade maranhense pela Série B.

O comitê de franquias da Ponte Preta é formado pelo Coordenador e Avaliador Técnico Ricardo Almeida, o Diretor de Franquias Rubens Domene, o Vice Presidente da Ponte Preta Giovanni Dimarzio e o Diretor da Base alvinegra Francisco Alvarenga.

Confira o vídeo que resume as principais conquistas das Franquias da Ponte Preta em 2014:

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS