André Luis afirma que os gols e a vitória dão confiança para a disputa da Série B e fala que a cobrança começa dentro do próprio elenco

A primeira vitória no Majestoso pela Série B veio de virada contra o Goiás e com dois gols de André Luís. O resultado fez a Ponte subir três posições na tabela chegando ao 13º lugar com 11 pontos. O artilheiro do último derbi brilhou novamente e aliviou a pressão dos últimos resultados.

O atacante André fala sobre a importância do resultado em casa e sobre as cobranças. “A vitória nos dá confiança para o restante do campeonato para conseguirmos os nossos objetivos, o acesso e o título da Série B. Nós jogadores temos a nossa autocrítica, auto cobrança. Sinto que estava devendo um pouco depois do que fiz no dérbi. Procurei trabalhar o máximo, por conta de lesões fiquei de fora no último jogo. O pessoal da fisioterapia me deu apoio total e ontem fui abençoado com dois gols e ajudei a equipe a sair com o resultado positivo”.

André falou sobre o retorno aos campos após a lesão e destacou o trabalho de Brigatti a frente da equipe. “No começo do jogo fiquei com medo de tomar uma pancada em cima do local da lesão. Depois que o corpo esquenta a gente esquece a lesão, procurei mostrar meu futebol para ajudar a Ponte. Joguei com um pouco de dor, valeu o sacrifício. O Brigatti nos dá muita confiança e tranquilidade para fazer o nosso trabalho. Não mudou muita coisa da saída do Doriva. O esquema é o mesmo, o Brigatti vem cobrando a gente nos treinamentos e ontem fomos muito superiores ao adversário”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS