Alvará municipal do Majestoso é renovado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

Dando prosseguimento aos processos para manter o Majestoso sempre apto a receber a torcida pontepretana nas partidas da Macaca, a Ponte Preta obteve no dia de ontem o alvará de funcionamento do estádio junto à prefeitura. O documento tem validade de meio ano e deve ser renovado, portanto, a cada seis meses – o atual caducaria neste domingo, dia 24 de agosto.

“Já tínhamos providenciado com antecedência toda a documentação necessária e estávamos apenas aguardando a emissão do alvará, que ocorreu na data de ontem. Além disso, é preciso ressaltar que os demais  alvarás que precisamos para o próximo ano, como os da vigilância sanitária e Polícia Militar, já estão encaminhados e sendo providenciados, para que não tenhamos nenhum tipo de dissabor quando chegar a época efetiva de renovação”, reforça o diretor patrimonial Sérgio Lattaro.

Ele relembra ainda que, conforme divulgado recentemente, a Ponte cumpriu no mês de julho o TAC com os bombeiros no qual foram construídos oito portões com barra antipânico –  ação que já faz parte das medidas que visam à obtenção do próximo AVCB do Moisés Lucarelli para o ano que vem, finda a validade do documento em vigor.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS