Na manhã desta quinta (16), Ponte faz último treinamento antes de enfrentar a Lusa: Alexandro Macacão se diz tranquilo para mais um confronto e prega respeito ao adversário, mas só pensa na vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A equipe da Ponte Preta faz  na manhã desta quinta-feira (16) último treinamento antes de enfrentar a Portuguesa amanhã no Canindé. Após a atividade a equipe segue para a capital paulista, onde fica concentrada. Para o jogo contra a Lusa, o atacante Alexandro Macacão, que sempre mostra disposição dentro de campo, procura deixar a ansiedade de lado.

“Nosso time está bastante tranquilo. Eu estou bastante tranquilo e acredito que vamos conquistar os objetivos naturalmente. Não podemos colocar ansiedade, porque vamos alcançar o que queremos. Temos o objetivo não só do acesso, mas de sermos campeões, só que temos que ir um passo de cada vez”, afirma Alexandro, que espera um confronto complicado contra o rival paulistano.

“Será difícil, como estão sendo os outros jogos.Todos os times estão estudando bastante nossa equipe, vindo com marcação forte e temos que dar um jeito de sair dela. Acredito que a Portuguesa vai marcar atrás e esperar uma bola para concluir, como os demais times que estamos enfrentando, não só em casa como fora. Mas estamos bastante focados, e com certeza vamos sair com mais uma vitória”, diz .

O confiante atacante não se ilude com a posição ocupada pela Portuguesa, na última colocação na tabela da série B. “Isso que é perigo. Não podemos entrar relaxados. Temos que estar concentrados, como estamos entrando, pois só assim sairemos com a vitória. É preciso esquecer que eles estão em último e nós em primeiro. Quando entramos nas quatro linhas a história muda”, ressalta o jogador.

Para mais esse duelo, a Ponte Preta conseguiu patrocinadores que irão bancar uma caravana de ônibus e garantir que seja possível uma invasão ao Canindé. Os ônibus sairão da frente do Majestoso às 15h30 do dia do jogo, todos gratuitamente. A Macaca está organizando a caravana dos Torcedores Camisa 10+, que serão diferenciados (o TC10+ interessado deve fazer sua inscrição na sala do programa até o meio-dia de sexta). Para Alexandro, a presença da torcida será fundamental para a Macaca sair vitoriosa.

“É bastante gratificante para nós ter a torcida do nosso lado em São Paulo. Isso sem dúvida vai ajudar, como vem ajudando dentro de casa. A torcida sempre está fazendo o gol de empate nós últimos jogos. E se for mesmo para São Paulo, não só o gol de empate fará, como o da vitória também”, completa o Macacão.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS