Artilheiro alvinegro no Brasileiro da Série B, Alexandro renova com a Ponte para 2015 e exalta gol da partida do acesso como momento mais importante

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

 

Em um elenco com uma grande quantidade de atacantes, o artilheiro da Ponte Preta em 2014 foi Alexandro. Com 12 gols marcados no Brasileiro da Série B, o “Macacão” renovou contrato com a equipe para mais uma temporada, na qual quer marcar ainda mais com a camisa alvinegra.

 

O atleta chegou à Macaca sem muito alarde, mas com sua personalidade e bom futebol conquistou elenco e a torcida pontepretana. Alexandro, artilheiro da equipe na temporada, foi fundamental na campanha pelo acesso e considera seu gol contra o Bragantino o seu momento principal na Ponte.

 

“O momento mais marcante foi o acesso contra o Bragantino. Tive a felicidade de abrir o placar e sair com a vitória”, diz Alexandro, que considera o gol que abriu para o acesso mais importante até que o seu gol de voleio contra o ABC.

 

“Com certeza. Sem dúvida alguma o gol de pênalti foi mais importante. Não só daquele momento, mas da minha carreira, porque abriu para que a Ponte pudesse voltar à primeira divisão e agora é fazer ainda mais na Série A”, completa.

 

Confira como está a reformulação do elenco para 2015:

 

Têm contratos mais longos e já compõem o grupo para 2015: Cafu (atacante), Adrianinho (meia), Reynaldo (goleiro), Jeferson (lateral), Raphael Silva (zagueiro), Citta Jr (volante), Ivan (goleiro).

 

Contratos renovados para 2015: Rodinei (lateral), Alexandro (atacante)  João Paulo (lateral).

 

Novos contratados: Renato Chaves (zagueiro) Matheus (goleiro), Tchê-Tchê (meia) e Vitor Xavier (atacante).

 

Retornam de empréstimo e deverão compor o elenco: Rodrigo Biro (lateral), Bruno Silva (volante).

 

Em negociação para definir a permanência ou não: Fernando Bob*, Juninho*, Tiago Alves*, Josimar*, Renato Cajá, Thomás, Roni*.

 

Retornam de empréstimo e poderão compor o elenco ou ser renegociados: Alemão (atacante), Rildo (atacante),

 

Serão emprestados a outras equipes em 2015: Bruno Fuso (goleiro), Renan (lateral), Ademir (atacante), Rossi (atacante), Joanathan (lateral)  e Rafael Ratão (atacante).

 

Não renovados: Roberto, Daniel, Daniel Borges, Luan, Anderson Bartola, Nathan, Miguel, Douglas Tanque, Rodolfo, Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan, Vilson e Rafael Costa.

 

Casos especiais: Diego Sacoman (afastado pelo INSS), Elton (DM).

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS