Elenco treina na manhã desta sexta-feira (30) e Alexandro quer time totalmente concentrado para conseguir nova vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta ainda não conseguiu duas vitórias seguidas no Brasileiro da Série B, mas tem a chance de fazer isso neste sábado (31) contra o Boa Esporte. Para o vice-artilheiro da Macaca, Alexandro, que faz nesta manhã junto com o grupo o último treino antes de enfrentar a equipe mineira, o time tem que estar muito concentrado para mais esse confronto.

“Temos que focar 100% nesse confronto. O Boa é um time que já conheço, que marca muito bem, mas dentro da nossa casa temos que sair com a vitória de qualquer jeito porque senão não vai adiantar de nada esses três pontos que buscamos no Paraná. Mas a equipe está concentrada e creio que vamos sair com os três pontos diante da nossa torcida sábado”, afirma o camisa 9 alvinegro.

Para o “Macacão”, não há diferença em ganhar de 1 a 0 ou por um placar mais elástico. “O importante são os três pontos, mas claro que se ganharmos com folga no placar dá mais tranquilidade aos jogadores e à nossa torcida, que vem sofrendo muito. Essa carência vai acabar, se Deus quiser. Procuro dar meu máximo dentro de campo, para sempre ajudar a equipe a sair vitoriosa dos jogos”, explica o atleta.

Alexandro também ressalta o quanto confia no time e prega atenção total para que não haja falhas que resultem em gols do adversário. “Estamos procurando fazer os gols e eles estão saindo. Sempre estamos conversando que se nós não tomarmos gol, podem ficar tranquilos que uma hora vai sair lá na frente. Se pintar uma chance nós vamos guardar. É assim que estamos conseguindo ir bem na competição”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS