Ponte treina nesta manhã e Alexandro quer aproveitar as brechas do Atlético para buscar vitória fora de casa

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quinta-feira (24) no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. O treinador Doriva segue preparando o time para enfrentar o Atlético Paranaense no próximo domingo em Curitiba.

O atacante Alexandro fala sobre o que espera deste confronto na Arena da Baixada. “Sabemos que vai ser um jogo difícil fora de casa, ainda mais o Atlético Paranaense vindo de derrota. O nosso time sempre entra em busca da vitória e lá não vai ser diferente. Precisamos estar compactados e nosso time do meio pra frente é muito rápido para poder aproveitar as brechas que eles vão dar.”

O centro avante também destaca a importância de manter a entrega da equipe e de pensar apenas nos próximos jogos.  “O nosso ponto alto é a entrega. Aqui não há vaidade e um ajuda o outro. Se tem um companheiro melhor posicionado para fazer o gol o outro da o passe. Se um correr pelo o outro no final todos saem ganhando e esse é o diferencial do nosso time. Começamos a trabalhar na terça-feira e o treinador já nos falou que temos que manter os pés no chão porque ainda falta muito. Tivemos três vitórias seguidas, mas elas já ficaram para trás. O pensamento está somente na sequência que ainda vem pela frente”, diz Alexandro, que também conta sobre a volta à Campinas.

“Aqui eu me sinto em casa. O Macacão voltou para a Macaca e consigo sentir o carinho da torcida, dos companheiros e de todos os envolvidos. Aqui eu e minha família nos sentimos bem e isso é muito importante, não tem preço”, finaliza Alexandro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS