De volta ao elenco pontepretano, Alexandro explica negócio que não aconteceu: não cumpriram com o combinado e jamais faria algo que não fosse bom para mim e para a Ponte

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

O atacante Alexandro está de volta à Ponte Preta antes mesmo de ter saído. O atleta viajou para o Qatar para negociar sua transferência para um clube do país, mas o negócio não der certo e o atleta já retornou ao grupo alvinegro. 

“Quando eu sai daqui estava tudo acertando com um ano de contrato que seria uma coisa muito boa para mim e para Ponte. Quando eu cheguei lá não era nada disso e eles queriam quatro meses só de contrato e disse que desse jeito não queria. Não ia tirar meus filhos das escolas, me mudar e largar um ano de contrato que eu tenho na Ponte, que é um time que eu gosto e me identifico, por quatro meses. Na mesma hora liguei para o Gustavo Bueno, já que não tínhamos rescindido ainda, e falei que queria voltar para a minha casa”, explica Alexandro.

O jogador ainda deixa claro que jamais faria algo que prejudicasse a Macaca. “Quando eu decidi sair daqui era buscando o melhor para mim e para a Ponte Preta, jamais faria algo bom só para mim e que fosse prejudicar o clube. Tenho o maior respeito pela Ponte Preta e já recusei outras oportunidades em que a Ponte não ia ganhar nada e dessa vez não foi diferente. Aqui é minha casa e me sinto bem por aqui, vinha treinando antes e estou a disposição do Vinícius Eutrópio”, afirma Alexandro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS