Ponte treina nesta segunda e Alexandro Macacão diz que time vai voltar com ainda mais vontade em fazer bons resultados

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa segunda-feira (07) no CT do Jardim Eulina. Um dos atletas que já ganharam a confiança e o carinho da torcida foi o atacante Alexandro. Além de mostrar seu talento em marcar gols (só nesse Brasileiro foram 4 até o momento), o camisa 9 – que se auto-apelidou “Macacão” em referência ao apelido do time – se destaca pela disposição e entrega dentro de campo. E é com esse espírito que Alexandro só pensa no retorno das competições.

“Não vejo a hora de chegar dia 15, ainda mais diante da nossa torcida, contra a Portuguesa. Vamos mostrar nossa dedicação, manter a nossa pegada e ter ainda mais raça, que venho procurando demonstrar. Mas principalmente sair coma vitória”, diz o jogador, que reforça o quanto deseja ver a Macaca brilhar nesse segundo semestre.

“Para mim foi bastante importante essa parada. Vinha de uma pegada muito grande do Paulista e vim direto para a Série B. Ter essa pausa me fez muito bem. O time está bastante focado e como eu sempre digo, vim para a Ponte não só para subir, mas para buscar o título para entrar na história do clube. E se Deus quiser, com muita raça e vontade, que eu venho demonstrando dentro de campo, vamos alcançar nossos objetivos”, afirma.

Alexandro também comenta a chegada dos dois últimos reforços da Ponte para essa sequencia de temporada, o lateral Rodinei e o centroavante Alexandre. “O Rodinei jogou comigo no Penapolense e o Alexandre eu também já conhecia. Chegando para ajudar, para acrescentar qualidade nos nosso elenco, sempre será proveitoso. Espero que deem certo e nos ajude a buscar o acesso e o título da Série B”, confia Alexandro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS