Elenco treina na manhã deste domingo (25) e Alexandro prega foco total no jogo em Curitiba, para onde o time já viaja na segunda; após conclusão da 7ª rodada, Macaca ficou em sétimo, a três pontos do G4

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O elenco da Ponte Preta voltou ontem (24) do Ceará, e já treina na manhã deste domingo (25), no Moisés Lucarelli. Infelizmente a equipe não conseguiu pontuar na última rodada e, após a conclusão da rodada, ficou na sétima posição da tabela, com os mesmos dez pontos do sexto colocado (América-RN) e a três pontos do G4. Para o atacante Alexandro, o time teve uma boa conduta durante o jogo, apesar do resultado de 3 a 2 a favor do time cearense.

“Nossa equipe se comportou bem. Sabíamos que iria ser difícil enfrentar um time como Ceará fora da nossa casa. É um adversário bem montado e que está fazendo um bom início de Brasileiro”, afirma o jogador.

Na partida diante dos cearenses, o camisa 9 anotou mais um gol com a camisa da Ponte, desta vez de pênalti., mas mesmo assim Alexandro não quer mais saber do jogo passado: o foco agora está 100% no embate contra o Paraná Clube, às 19h30 de terça-feira (27), em Curitiba.

“Fiquei feliz por ter feito mais um gol, mas essa partida já ficou para trás. Estamos focados no jogo contra o Paraná, que também será fora de casa, mas independentemente disso só a vitória interessa para nós”, completa Alexandro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS