Descontraído após primeiro dia de trabalho, Alexandro aproveita treino no Majestoso para pegar um pouco da inspiração de CR7, mas não contra a Alemanha

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Depois de 12 dias de férias, os jogadores da Ponte Preta retornaram aos trabalhos na tarde de segunda-feira (16) e já realizaram atividades também na manhã desta terça (17). Entre as avaliações e treinos coordenados pelo fisiologista Norberto Toledo e o preparador físico Fred Pozzebon, o clima de reencontro e descontração imperou nos atletas alvinegros.

 

Um dos mais descontraídos do elenco, como sempre, foi o atacante Alexandro, que revela que aproveitou o primeiro treino no estádio Moisés Lucarelli para pegar um pouco de inspiração de um visitante famoso que treinou por lá recentemente, Cristiano Ronaldo. “Falaram que ele ficou lá no cantinho fazendo dois toques.Então já fui lá e pisei um pouco no gramado para ver se eu me inspiro um pouco nele. Tomara que essa inspiração do Cristiano Ronaldo passe para mim, mas não a do jogo contra a Alemanha, que pelo amor de Deus!, mas sim a do resto da carreira que é um excelente jogador, um jogador completo.”

 

O camisa 9 também fala sobre o desejo de fazer uma grande campanha pela Ponte. “Tive algumas sondagens para sair através do meu empresário, mas nada concreto e, mesmo que tivesse, eu iria preferir ficar aqui. Estou focado aqui, pois me identifiquei muito com a torcida e com a Ponte Preta. Por isso quero ficar, fazer a minha história e ser campeão”, diz Alexandro.

 

Carinhosamente apelidado de Macacão pela torcida alvinegra, o jogador comenta o que espera desse período de treinamentos antes de retornar aos jogos do Campeonato Brasileiro. “Foi uma pausa boa e que eu estava precisando. Desde o ano passado eu não tinha uma folga dessa e aproveitei bem para descansar e ficar com a família. Agora vamos ter 30 dias para treinar e para o professor Dado arrumar o time. Vamos ter jogos muito difíceis no retorno e precisamos estar preparados para voltar ligados e ir em busca do G4.”

 

Alexandro ainda termina com um pedido no mínimo engraçado para a diretoria alvinegra, nada de mais centroavantes no time. “Estamos acompanhando que os outros times estão se reforçando e vai ser um campeonato diferente nesta volta. Acredito que ainda vão chegar alguns novos jogadores no nosso time, mas espero que não venham mais centroavantes porque se não isso ai vai me quebrar”, brinca o centroavante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS