Ponte faz último treino antes de encarar o Fluminense e Alexandro comemora primeiro gol em sua volta à Macaca

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico no estádio Moisés Lucarelli na tarde dessa sexta-feira (18). Este será o último trabalho comandado pelo treinador Doriva antes do confronto diante do Fluminense no sábado por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Embalada após duas vitórias seguidas, todos os jogadores tem motivos para comemorar, mas um deles tem um motivo especial. O atacante Alexandro marcou seu primeiro gol nesta volta ao time diante do Góias e esta muito feliz de voltar a balançar as redes com a camisa alvinegra. “É muito bom marcar gol. Ainda mais aqui na Ponte Preta que já estava com saudades de marcar e principalmente por ser o gol da vitória. Graças a Deus ele me abençoou, e a toda a equipe também, para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, diz Alexandro.

Com o jeito brincalhão de sempre, o atacante manda um recado para o colega Cristian, autor da assistência para seu gol no último jogo. “Eu costumo dar carona para o Cristian depois dos treinos, mas se ele continuar a me dar passes assim eu dou até o carro para ele.”

Apesar de toda a comemoração pelo gol e pela vitória, o jogador sabe que agora é momento de voltar os pensamentos apenas para o próximo adversário. “Quando as vitórias vêm qualquer ambiente fica mais leve e melhor. Precisamos manter os pés no chão, pois temos um jogo bastante difícil diante do Fluminense e temos que focar na vitória diante da nossa torcida que vai ser importante para sair lá de baixo mais rápido”, finaliza Alexandro.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS