Depois de gol e assistência, Alemão afirma: jogo de domingo levantou nosso moral; veja os gols

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
MarcosRibolli

 

Aos três minutos do primeiro tempo Alemão recebeu cruzamento de Ademir e abriu o placar no Majestoso para a Ponte. Aos três minutos da segunda etapa, o camisa 9 deu belo passe para Ferrugem fazer bela jogada e marcar o segundo da vitória contra o Corinthians.  A vitória com participação ativa de Alemão, para o jogador, pode significar um novo começo para a Macaca. “Esse jogo foi muito especial para mim e para a Ponte porque levantou o nosso moral. A partir de agora tem que ser sempre com essa mesma pegada que vamos conseguir chegar longe”, diz o atacante.

 

Segundo o camisa 9, a mudança de posicionamento proposta pelo treinador Vadão surtiu efeito logo na primeira experiência. “O professor Vadão me deu total liberdade para jogar, não me deixou preso entre os zagueiros. Ele disse que sabia da minha qualidade para poder sair e buscar a bola e foi o que aconteceu. No primeiro gol eu saí para fazer a jogada e vim de trás para receber o cruzamento. No segundo gol também fui feliz na assistência para o Ferrugem.”

 

O jogador ainda fala sobre a importância da torcida da Macaca. “Temos que trazer o torcedor sempre para o nosso lado. Eles são fundamentais na vida de um clube e aqui na Ponte não é diferente. O torcedor da Ponte é muito apaixonado e vive com os resultados, quando o time não vai bem eles cobram, e eu agradeço por isso, e  quando vai bem eles incentivam e é muito bom”, finaliza. 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS