Pronto para o jogo dessa noite, Alemão destaca: temos que entrar com o mesmo foco das últimas partidas

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/Victor Hafner

 

Com três gols seis jogos disputados, Alemão é o artilheiro da Macaca nesse início de 2014. Na noite de hoje (12), o camisa 9 alvinegro terá mais uma oportunidade de deixar sua marca no estádio Moisés Lucarelli, desta vez contra o Ituano, em partida atrasada da primeira rodada e de muita importância para a equipe.

“Temos que entrar com o mesmo foco das últimas partidas, pois há uma grande chance de assumir a segunda posição do nosso grupo em caráter mais definitivo. Não importa quem é o adversário: a vitória vale os mesmos três pontos. Sempre fica o pensamento de que ainda temos um jogo, que podemos somar mais, e é melhor jogar logo para deixar a suposição de lado”, diz Alemão.

O atacante fala também sobre a vontade de chegar à artilharia do campeonato estadual. “Todo atacante tem a meta de ser artilheiro das competições que disputa. Estou com três gols e vamos completar o jogo a menos agora. Espero manter essa luta com fome de gols e marcar mais. Mas o mais importante é ajudar a Ponte e, além dos gols, estou conseguindo dar passes e deixar os companheiros em boas posições”, afirma Alemão.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS