Pronto para encarar o adversário no Majestoso, Alemão fala sobre novo treinador e primeiro gol do ano

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

A Ponte Preta entra em campo na tarde deste domingo contra o Corinthians, no Majestoso, e o que seria apenas mais um jogo do Paulistão acabou ganhando uma grande importância devido ao momento da equipe na competição. “No domingo espero uma reação da nossa parte. Temos que mudar principalmente em termos de pegada, quando não dá na técnica tem que ser na raça. Estou muito esperançoso de que nossa equipe possa entrar com mais pegada e possa reverter essa situação que ficou depois do último jogo”, diz o atacante Alemão.

 

O camisa 9 alvinegro destaca a importância de se adaptar rapidamente à filosofia do treinador Vadão, que assumiu a equipe ontem. “Temos que tentar assimilar o mais rápido possível. O Sidney foi embora anteontem, o Vadão já chegou no dia seguinte e os jogadores têm que se esforçar para pegar a mentalidade do novo treinador já para esta partida.”

 

Alemão espera que o gol marcado na última partida, o primeiro dele no ano, represente o início de uma mudança na Macaca. “A minha vontade é de fazer gols, de vencer e que esse time consiga engrenar, alcançar os objetivo e dar alegrias para a torcida que está necessitada de uma resposta nossa. Espero que esse gol possa iniciar uma mudança minha e de toda a equipe”, deseja o atacante.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS